São Paulo - SP


Número

52097


Área

Varejo


Data Publicação

21/02/2020


Resumo Descritivo

Sobre nosso Cliente: Nosso cliente é uma empresa atuante na área de varejo.

Atividades do cargo: Auxiliar clientes na escolha de produtos e atendimento ao cliente.
Verificar estoque com os produtos higiene para realizar a degustação aos clientes,envio de fotos, preenchimento de relatório excel e ponto online (celular da empresa).

Requisitos necessários: Ensino Médio Completo. Profissional com experiência em atendimento ao cliente Diferencial: Estudantes de nutrição ou educação física.

VAGA CLT

Salário Base - R$ 1.209,77/mês
VT: R$ 14,00 ou aprovação de roteiro
VR: R$22,00 COM 15% DE DESCONTO
Cesta Básica de R$115,69

HORÁRIO: DAS 10:00 AS 19:00 DE SEG. À SEX. E DAS 10:00 AS 14:00 SABADOS.

Regiões da vaga: Zona sul, para atendimento nas regiões de Vila Mariana, Jardins, Vila Nova Conceição, Itaim Bibi

Zona Oeste:para atendimento nas regiões da Agua Branca, Barra Funda, Vila Anastacio, Vila Leopoldina, Vila Madalena


Belo Horizonte - MG


Número

52094


Área

Varejo


Data Publicação

21/02/2020


Resumo Descritivo

Nosso Cliente é uma Concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil e contrata:

Consultor de Negócios - Belo Horizonte/MG (Shopping)

Necessário:
• Ensino Superior cursando ou completo;
•Técnicas de vendas, atendimento e negociação.


Tarefas a serem desenvolvidas:

•Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
•Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
•Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
•Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
•Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
•Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação;
•Atender aos clientes no salão de vendas;
•Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
•Recebimento de valores (pagamentos).
•Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
•Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
•Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
•Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
•Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes.


Horário: 13:40hs - 21:40hs (intervalo 1hs)
Escala de trabalho em shopping.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.



São Paulo - SP


Número

52087


Área

Recursos Humanos


Data Publicação

21/02/2020


Resumo Descritivo

Empresa de grande porte contrata;

Analista de Recursos Humanos Pl

Atividades:
Realizar e orientar tecnicamente as atividades de toda a rotina dos processos de gestão de pessoas recrutamento e seleção, de análise salarial, treinamento e desenvolvimento e gestão por competências


Salario e benefícios compatíveis com o mercado.



Belo Horizonte - MG


Número

52085


Área

Varejo


Data Publicação

21/02/2020


Resumo Descritivo

Nosso Cliente é uma Concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil e contrata:

Consultor de Negócios - Belo Horizonte/MG (Shopping)

Necessário:
• Ensino Superior cursando ou completo;
•Técnicas de vendas, atendimento e negociação.


Tarefas a serem desenvolvidas:

•Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
•Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
•Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
•Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
•Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
•Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação;
•Atender aos clientes no salão de vendas;
•Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
•Recebimento de valores (pagamentos).
•Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
•Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
•Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
•Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
•Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes.


Horário: 13:40hs - 21:40hs (intervalo 1hs)
Escala de trabalho em shopping.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.